segunda-feira, 19 de abril de 2010

Nossa, tanto tempo!



Hoje completa quatro meses que eu não venho aqui.
Desculpem!

Minha vida virou de cabeça para baixo e não consegui me manter no processo de emagrecimento. Agora, aos poucos, vou tentando retornar.

Hoje comecei a fazer caminhadas.

E vou controlar a alimentação também.

Estou meio sem graça, eu acreditava muito que com o blog conseguiria emagrecer (como vi tantas meninas emagrecendo), mas vejo que é mais difícil do que parece.

Estou de volta!

beijos

5 comentários:

Sabores e Sensações disse...

Oi,Vanessa!
Que bom que retornou. A RA é algo constante, pois nos alimentamos todos os dias e várias vezes ao dia, então se não cuidarmos a tendencia é aumentar o peso.
Força.
Beijos,
Re

Daniele disse...

que bom que tá de volta!
tent vir postar sempre que puder, ajuda muito!
fica firme, num vamos desistir!
beijo!

Phoenix disse...

Vou te contar que depois que comecei a fazer blog (antes de ser operada) eu engordei... acho que eu via todo mundo fazendo dieta e exercícios e eu só na comilança que me afundava ainda mais em comida...rsrsrs. Mas muita gente emagrece com os blogs. Seja bem vinda e estou torcendo por vc!
bjs
Lilith

Ju Facchin disse...

O BLOG AJUDA MUITO PQ NOS MANTEM EM CONTATO COM QUEM TEM O MESMO PROBLEMA E O MESMO OBJETIVO, é uma troca constante de experiencias, mas a nossa atitude é fundamental.
Força ai e vamos fazer funcionar.
Bjs...

Anônimo disse...

Espero que consiga prosseguir dessa vez e que tenha tempo para dividir sua caminhada conosco.

Estou torcendo muito por você!

conte comigo!

beijos