quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Estaca Zero... denovo


Pois é... em uma semana "recuperei" os 500 gramas que tinha emagrecido semana passada... eu imaginei, porque de fato não consegui ainda "aderir" ao projeto de emagrecer os 50 quilos...

Mas vou conseguir, semana que vem vou ter um bom resultado porque agora estou anotando tudo o que como, com detalhes, e vou cada vez mais me adaptar ao cardápio que a nutri passou...

É isso, engordei denovo, novamente tenho que emagrecer 50 quilos!

Em duas semanas, perdi 14 dias...



16 comentários:

Ana disse...

não é grave, estas em adaptação é mesmo assim, não é só estalar os dedos ;) para a semana corre melhor!! bjks

Julie Slim disse...

Não se desespere, não ache q fracassou nem tenha qualquer outro sentimento negativo. Tenha certeza; os deslizes fazem parte do processo! cabe a nós fazer deles um aprendizado e não um motivo para comer o q ver pela frente para descontar a frustração e engordar mais ainda. Entender q não somos perfeitas e erramos de vez em quando é um dos segredos para não colocar tudo a perder. Quando a gente se perdoa, retoma a RA na refeição seguinte, quando não, continua fazendo besteira por raiva. portanto, o problema não é cair, é continuar se esfregando no chão! Perseverança é a palavra-chave. Desistir da luta jamais!!!!!

Rosemary disse...

Bom Dia amiga
Bom miga acho que vc deve ser mais forte amiga rs vc tem que resistir as coisas nao pode comer as coisas que estao fora da lista de coisas saudaveis rs o danadinha hein nao podeee miga rs mais nao fique triste nao miga nem desanimada bola pra frente e vamos que vamos correr atraz dos nossos sonhos Ok flor ?
Combinado assim miga rs ?
Vc vai conseguir sim miga concerteza estou trocendo por vc hein miga

Bjinhossssssssssss

Sabores e Sensações disse...

Recomece quantas vezes for necessário, afinal queremos uma mudança duradoura, assim como não foi do dia para noite que chegamos no peso atual, o emagrecimento é gradativo. Vc tinha começado a caminhar, está fazendo quantas vezes por semana? A atividade física auxilia muito no emagrecimento, invista neste item tb.
Beijos,
Regina

Julia disse...

sei bem como é isso.

ja perdi quase 6 meses :/

beijos

disse...

Oi amiga, não desiste não, o começo é muito difícil, passei por isso. Agente fica toda animada, más a nossa mente ainda é de obesa. Só consegui ver os resultados qdo mudei de dentro pra fora, comece e recomece quantas vezes forem preciso, e lembre-se, não engordamos da noite pro dia, então não vamos emagrecer da noite pro dia tb. Vá comendo certo sem ficar paranóica com a balança, porque os resultados nem sempre vem no começo, e outra coisa, a retenção de liquidos e intestino preso tb influenciam, então faça certo porque o resultado vem.
bjs

Engenheira Dietética disse...

Olá... gosto de expor meus pensamentos no meu blog, minha vida, sem rodeios.

Só que algumas visitas têm me incomodado e eu não quero criar pseudônimos nem ficar disfarçando nada... quero continuar blogando como sempre. À vontade :-)

Por isso fechei meu blog para convidados e vc é um deles :-)

Mande seu e-mail para ladyjuplok@hotmail.com e eu te adcionarei como leitora! Beijos

Rachel disse...

Amiga, somos duas! Como estou empacada e na estaca zero!!! Mas vamos superar, não vamos??? Vamos sim e com tddd!!!!! Bjo grande pra vc!!!

Leilinha.... disse...

Amiga, se facil fosse nao estariamos aqui, o mais dificil é aprender , ter equilibrio, vc consegue, tenha perseverança
bjs

Kiki disse...

bola pra frente, eu tb estou na batalha, estacionei, mas a gente chega la!!
ano novo, vida nova pra gente e xo peso velho, risos
bjs, Cris

daniela disse...

Oi! Passei pra te conhecer, e te dar uma força!!! Não desista pq cometeu um deslize, continue firme pq ainda está na adptação!!!
Eu já emagreci 35 kgs em dois anos e fiquei no peso normal por quatro anos e engordei 40 kgs em um ano e meio!!!
Tbm estou recomeçando e aceito tpda a força q puderem em dar!!!
Passa lá no meu blog pa gente bater papo!!
Bjão

Clara disse...

Flor eu entendo exatamente o que você esta sentindo,mas pense 2 semanas se recupera facil e eu q não cumpri nenhuma meta desse ano,continuo a mesma coisa...huhuh
Minha meta tbm era 50kg mas flor,passa tão rapido q a gnt nem v...huhuh
agora falta 34 pra mim,mas conta comigo nessa caminhada q ainda é longa
vamos fazer o projeto de 2010 não passa???

Camilla disse...

Calma amiga, quando estamos nos adaptando é assim mesmo , mas olha não desiste não e vai com bastante força em direção a sua meta !

Beijos e sucesso!

Luka ♥ disse...

AMIGAS QUERIA PEDI A VCS QUE ME TEM NO ORKUT OU NO BLOG QUE SEGUE ABAIXO O LINK:
http://diario-de-luka.blogspot.com/
ELE FOI HACKEADO JUNTO COM O MEU ORKUT, PEÇO QUE VCS EXCLUAM ESSE QUE ACABEI DE CITAR E ME ADD NESSE QUE FIZ.. POR FAVOR!!
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSS

zanza disse...

estamos com vc recomeçar quantas vezes for necessario mais nunca desistirrr vc pode um bj!

Anônimo disse...

Eu acredito que o fato de você começar a anotar tudo que come já irá lhe ajudar bastante a emagrecer, continue tentando, não desista nunca e recomece quantas vezes for necessário!
Beijos
Fran xD