sábado, 12 de dezembro de 2009

Sabado


Eu não sabia que era tão difícil se manter "em dieta" nos finais de semana! Hoje, de repente, tive vontades diversas, doces, salgados, comida enfim... e comi, porque achei melhor ceder do que me irritar e deixar a família louca.Mas sei que vou precisar mudar isso.

Farei com calma. Amanhã vou tentar seguir o cardápio denovo: na sexta, quase consegui e dormi bem melhor, com o estômago mais "feliz" porque bem mais leve. Vou retomar amanhã.

Depois eu conto.

Até.

11 comentários:

Nada nessa vida me intimida! disse...

FINAL DE SEMANA É FOOGOOO!
BJS

Dani disse...

Oi Vanesa, primeira vez que visito seu blog.
Pra mim e acho que pra todo mundo os finais de semana são os piores dias pra manter a linha, mais a cabeça da gente atrapalha viu, faz a gente ter vontade de comer qq coisa desde que tenha açúcar ou uma boa quantidade de gordura rsrsr.
Aí é que entra a famosa determinação, dificil, mais é verdade, só a gente pode escolher o que deixar entrar na boca.

Vamos nessa que uma hora até os finais de semana entram no ritimo.

Graci Baiana disse...

Vamos lá menina, força aí!
Bjs...

♫Luana♪ disse...

éééé... precisamos de muito mais disciplina nos finds... va se acostumando...
mas vc fez bem em ceder...uma vez ou outra nã faz mal, o problema é quando vira hábito!

beijos

PORCA-ROSA disse...

Oi Vanessa,obrigada pela visita!
Pois é pra mim não tem nada pior que fim de semana pra eu furar a dieta,bagunçar os meus horários e pior não querer sair do lugar,creio que seja porque durante a semana as obrigações são tantas que nesses dois dias de descanso não queremos saber de compromisso com absolutamente NADA.Pelo menos eu sou assim...vivendo e aprendendo.Beijos e boa sorte.

Batalhadora disse...

Oi,Vanessa1Passando aki pra retribuir a visita, volte sempre no meu cantinoh, realmente manter a RA no fim de semana não é nada fácil,mas é preciso tentar pra não pro tudo o que fizemos direitinho durante a semana.
Eu não to na minha melhor fase de Ra, tenho cedido as tentações,mas tenho comido sem culpa tbm, pq acho que a culpa é o que mais engorda.
Cuide-se!
Um ótimo começo de semana!
beijosss

Lima disse...

Olá Vanessa!
Ô, te entendo! É assim mesmo o importante é não desanimar e seguir em frente, né?
Tenho um selinho p/ vc lá na minha "casinha", dê um pulinho lá depois!
Abraço, querida e força!

Fabi-Sereia disse...

Olá querida! Relamente no final de semana é difícil mesmo...mas se não extrapolarmos muito, depois compensamos!Um beijão!

Nova disse...

Pois é! final de semana é uma "derrota" mesmo! mas calma vamos nos acostumar com isso.

Rosemary disse...

Bom Dia amiga
É amiga fim de semana é dificil mesmo kkk
nossa sei la parece que nesses dias a gente sempre quer comer uma coisinha né rsrs
mais eu ja me acostumei nao tenho mais esse problema rs graças a deus e se deus quizer vc vai superar isso logo tbm miga rs
tenha uma linda semana

Bjinhossssssssss

Julie disse...

fds é f... mesmo!